segunda-feira, 26 de junho de 2017

Guarda Municipal de Laranjal Paulista (SP) mantém os festejos juninos com mais segurança.

Guardas Civis Municipais de Laranjal Paulista realizando o monitoramento da festa de São João e prestando diversos atendimento.

                                                     Fotos: GCM de LARANJAL PAULISTA/SP


Em mais uma grande atuação de proteção aos cidadãos, ao patrimônio público e cultural, de segurança e patrulhamento em grandes eventos, a Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista realizou o videomonitoramento do evento para fazer a fiscalização e coibir atos ilícitos, assim como prevenir atos de violência e prestar atendimentos a população. Além do videomonitoramento da festa de São João que atrai muitos pessoas da região e visitantes de outros estados, a Guarda Civil Municipal está realizou o patrulhamento preventivo no evento, inclusive dando primeiros socorros as pessoas quando se deparam com algum tipo de ocorrência.
                                                                             Fotos: GCM de LARANJAL PAULISTA/SP

"Estamos trabalhando com todo nosso efetivo com muita dedicação e pleno esforço na qual nossa missão é buscar trazer mais tranquilidade, segurança e um São João de muita paz a todos os participantes do evento, onde estamos devidamente preparados para fazer o melhor para que todos possam curtir bastante a festa com total segurança, inclusive prestando os primeiros socorros quando necessário", disse o GCM Roseval Wilson, Comandante da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista. 

Os festejos em Laranjal paulista teve início no dia 14 de junho, e foi até o domingo, dia 25 de junho, na qual foram doze dias de muita festa com diversas atrações no palco armado na principal praça da cidade.


Fonte: GCM de LARANJAL PAULISTA / SP.

GCM CLÁUDIO RAIMUNDO / LARANJAL PAULISTA / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário