domingo, 13 de maio de 2012

ESTE E UM EXEMPLO A SER SEGUIDO POR TODOS OS GOVERNANTES

Guarda Municipal recebe veículos reformados do Estado.

A Guarda Municipal de Cabo Frio, recebeu pelas mãos do Cel Gilson da Costa, ontem dia 8 de maio em Sulacap, 13 carros marca Gol e 4 Blazers, que serviam a Policia Militar do Estado.


Agora  com este reforço, acredita-se  em maior agilidade no setor. Veja os demais Municipios também beneficiados.

Na Região Metropolitana, serão entregues 136 carros, sendo 103 Gols e 33 Blazers. Já a Região dos Lagos será beneficiada com 120 veículos (94 Gols e 26 Blazers). Por fim, a Região Norte ganhou 41 Gols e nove blazers, totalizando 50 viaturas.
Os municípios beneficiados foram: Cachoeira de Macacu, Itaboraí, Maricá, Rio Bonito, São Gonçalo, Silva Jardim e Tanguá, na Região Metropolitana; Arraial do Cabo, Búzios, Casimiro de Abreu, Cabo Frio, Iguaba Grande, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia e Saquarema, na Região dos Lagos; e Carapebus, Quissamã, São Fidélis e São Francisco do Itabapoana, na Região Norte.
Ao todo, as guardas e defesas civis municipais já receberam 1.139 viaturas. O quinto e último lote, com mais 308 carros, será entregue no próximo dia 25 de maio, também no CFAP.
 
" Obs.: Muito município infelizmente não tem condições de renovar a frota de  veículos de suas Guardas Civis Municipais. Bom por que não aproveitamos estes veículos e remanejá-los para as pequenas cidades, infelizmente muitos governantes em suas gestões deixam diversos veículos em bom estado de conservação nos pátios, apodrecendo ate serem leiloados, esta iniciativa, sim seria um grande exemplo a ser seguido  para a melhoria da  Segurança publica. Parabéns  governantes do Estado do Rio de Janeiro."
 
 GCM CLAUDIO / LARANJAL PAULISTA / SP

Um comentário:

  1. Muito bom!!!!! Isso é demonstração de respeito pelo dinheiro público.

    ResponderExcluir